segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Balanço de 2009


Bom, abandono a parte...

Chegou mais um fim de ano... Sem muitos balanços construtivos desse ano...
Já passou o Natal, Papai Noel, pra variar, revoltado comigo não trouxe nada do que eu pedi, muito menos paz... Minha família anda meio revoltada, meu irmão só apronta, ninguém toma atitudes com ele... Problema não é meu também! E pude perceber que algumas das pessoas as quais eu mais considerava na minha vida, começaram a ir pra longe, mas isso passa! Grana também não foi algo que rolou a solta como até uns dois anos atrás... (Acho que a faculdade tem o potencial de empobrecer as pessoas quando é particular, mas não tem problema). Faz alguns meses que descobri que estou doente, não pessoal, não é AIDS, nem nada que seja contagioso, ou algo assim... Solução, cirurgia marcada. :/ Mas meu ano não foi só feito de coisas ruins! Das coisas boas que aconteceram, algumas ficarão guardas para sempre, assim eu espero! Conheci outras cidades... Tomei alguns porres, isso é bom, pois trás o alívio instantâneo de certas mágoas que não se consegue colocar pra fora! Sai bastante com o Léeko nos finais de semana {provavelmente no próximo ano ele se mudará pra outra cidade [na verdade isso já é algo certo, mas tudo bem! (E eu agora estou aqui sem saber se fico feliz por saber que ele vai seguir algo que eu considero super importante ou se eu fico triste por saber que ele vai estar super longe)]} Agora é aproveitar o tempo em que ele ainda estará por aqui *-*... Conheci melhor a Srtá. Jéh, descobri nela uma grande amiga, também descobri que algumas das pessoas que eu achei que me esqueceriam com extrema facilidade, talvez nunca me esqueçam... Também houve pessoas que chegaram, se apresentaram e sumiram da mesma forma que chegaram. Pude nesse ano, também, melhorar a minha amizade com o Alê, e provavelmente estragar de vez a minha amizade com o Rodrigo! Ah, e agora nos 45 do 2° tempo, entrou na minha vida de um jeito meio incomum, já que não é do meu 'EU' conhecer pessoas, muito menos fazer amigos da tal forma, alguém muito especial pra mim, não é Sr. Marcelo? Meu ânimo nas noites e madrugadas chatas, digamos que cada dia que passa ele me faz pensar nos mais absurdos sonhos e vontades... Resumindo, de certa forma mexeu com a minha vida!

A cada um que fez dos meus dias, os melhores da minha vida nesse ano, eu agradeço, não citei todas as pessoas pra não ficar tão extenso (apesar de já estar bastante).


Era isso, balanço de fim de ano! Que todos tenham um ótimo ano novo cheio de paz, amor, felicidade, enfim, tudo de bom e melhor... Beijos a todos, e até ano que vem, assim eu espero!

domingo, 15 de novembro de 2009

"Cheguei a conclusão que o melhor a se fazer é fugir, fugir sem olhar para trás, chega de falsos amigos, chega de pessoas que acham que colocando o dos outros na reta, vão se ver livres de qualquer problema."

Falando em problemas, mais um blog pra vocês: http://www.oi-oisoueu.blogspot.com!

Beijos a todos, e quando der inspiração (o que está difícil), trago algo novo!

sábado, 17 de outubro de 2009

Away

Então, mais uma vez fiquei tempo sem postar, na verdade não tenhotido grandes idéias pra colocar aqui! Nada de grandes segredos, ou grandes mudanças, apenas umas cachaçadas a mais e umas espécies de fulgas à minha própria consciência. :/
Está tudo ficando diferente, indo mais longe e terminando cada vez mais perto do que eu nunca planejei pra mim mesma! A propósito, estou vendendo rifas, não contei né???, mas vou embora, e como a grana está curta, resolvi apelar!Quem quer, quem quer? è só um real, ajudem ai!
Mas falando sério, resolvi colocar finalmente em prática algo que eu quero fazer desde os meus 14 anos de idade: ir pra outra cidade (se pudesse iria até pra outro pais, mas isso fica pra uma próxima oportunidade), e sim, vou trancar a minha Engenharia Química (que de fato não estou gostando, porque não tem muita química (que é o que realmente gosto dentro do curso)), e vou tentar fzer Ciências Biológicas, que tem bem mais haver com Genética, que era o curso que eu queria fazer desde o ínicio, mas por infelicidade da minha parte, eu moro numa cidade tão tosca, que não possui universidades federais (isso que é a maior cidade de Santa Catarina), mas isso não vem ao caso, não pretendo continuar aqui mesmo!
Sei lá, quando estiver inspirada, volto, mas por enquanto deixo uma musiquinha!

http://www.youtube.com/watch?v=TMbEX08hu2Y

llusive Consensus - Epica

"Consenso Ilusório"

Carinhos tão doces, nunca continuarão por muito tempo!
Você entrou em minha alma e deu esperança a minha vida

Carinhos tão doces, nunca continuarão por muito tempo!
Você me deixou pra trás todo só e espantado
Capturado dentro de um tão severo Elísio**

Sentimentos imperfeitos, aflição inútil
O amor é um dispositivo contra toda a solidão
Como tudo o que veio, o amor se tornou
Um campo em um sonho que uma vez foi real

Carinhos tão doces, nunca continuarão por muito tempo!
Destrua esta ilusão precisamos de uma mudança de destino!
Seus pensamentos frenéticos
São apenas uma lamúria condenada

Primeiro pensamos que foi um sonho
Em seguida se precipitou em realidade

Eu secretamente almejei algo
Que nunca havia existido

Primeiro eu pensei que foi um sonho
Mas então se precipitou em realidade
Gracioso do lado de fora
Em profunda decadência por dentro

Eu secretamente almejei algo
Que nunca havia existido

Devotado a um corpo sem alma

Jamais perca a confiança em ti

(**Elísio: o paraíso na mitologia grega; um lugar ou condição de felicidade ideal)

PS.: IA POSTAR O VIDEO DA MÚSICA, MAS MEU BLOG TÁ COM UM PROBLEMINHA! Então coloquei o link do vídeo, antes da letra!

Bjx! Até!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

"Vou te fazer sofrer! Vou torturar sua alma quando eu estiver no inferno, afogando-me em tuas lágrimas e meu sangue!"

domingo, 6 de setembro de 2009

Ass Children!

É comovente a mim mesma a minha capacidade de não saber aproveitar a felicidade instantânea, e menos ainda saber calar-se em dados momentos!!!

Ridicularizo, aprendo a desprezar e mais uma vez peço para estar sozinha, em um quarto escuro, para poder chorar e chorar, pois se tem coisa que se eu pudesse mudar dentro de mim seria isto... Chorar... Parar de pedir para estar intoxicada por qualquer coisa, para poder manter-me sobre uma cama, noite após noite!
Criança mimada e estúpida, como já diria alguém que me marca, não é mesmo RôÔô??? Pois é, criancinha mimada e insana, aquela que você sentiria vontade de acabar com ela, atacou mais uma vez, e dessa vez, ela pode sentir bem fundo aquilo, aquela crianciçe que você gostaria de mudar, e a partir desse momento ela implora para mudar dentro dela!
Criança estúpida, completamente estúpida... Continuas agindo sem pensar, e é sempre assim! Quando aprenderás, que você tem que pensar antes de agir... Depois fica remoendo dores que nunca sentiu de verdade? Mas por que faz isso???
Por que só percebe que surtou, depois de tê-lo feito? Pois bem, digo-lhe a verdade... És uma criança estúpida e mímada! Quando aprenderás, que não adianta ser assim? Que não é essa sua forma de ser, que te levará a ter algo...

Mais uma vez criança mímada, aprendás, que não é dessa forma que terás alguém, quem te disse que algum dia, terás alguém seu?
Criança estúpida, cresca e aprenda que não é assim, e aprenda rápido. por favor!!!
Então, ridicularize-se, baixe até os primordios dos sentimentos mais obcenos, planeje aquela morte, durma no chão frio, tremendo, esperando alguém te ajuntar... Rebaixe-se e tome mais um comprimido e durma sob o efeito d algo que fecha teus olhos,mas não pára teu coração, estúpida possessiva!

domingo, 9 de agosto de 2009

When You Go, I die!

Bom dia a todos!
Bem, estou meio sem ideias do que escrever... Mas vou tentar... Essa semana foi um pouco chata... Aulas cansativas, acordei super cedo quase todos os dias... Sexta e ontem tava legal até.. Quase entrei em coma sexta (maior fiaqueira da minha vida), não lembro de nada o que aconteceu direito, só em flashs e isso é ruim, antes não lembrasse de nada... Ignorando essa parte, o efeito disso, ontem eu tava podre, horrorosamente mal, meu estomago se debateu todo o dia, enjôos, o que deixou o dia mais legal foi o Léeko ter vindo aqui (daqui a pouco falo sobre ele, ainda não me inspirei, e falar sobre pessoas que consideramos é algo que tem que ser bem feito), nós andamos um pouco pelas ruas, a noite sai com meu pai (comemorar o dia dos pais antecipadamente), fui dormir super tarde, ou melhor cedo, e agora estou aqui, criando esse post.

Falando em não lembrar de nada, iso me deu uma idéia... Escrever algo sobre as lembranças da vida...

Não lembro, e não tenho a mínima idéia de como vim parar nesse mundo cruel e extremamente bizarro, muito menos do que aconteceu no primeiro semestre do 1º ano do ensino médio, quando eu fui parar numa escola chamada Escola Técnica Tupy há quatro anos. Mas lembro de muitas outras coisas... Lembro aquele dia lá na 6ª série, quando avistei uma menina com uma feição super brava, que ficou marcada (quase agradeci por não ter estudado na sala dela), até que no começo da 7ª acabei descobrindo que a garota iria estudar comigo, o nome dela? Daniele... E o que se tornou pra mim? Minha irmã, com um jeito super descarado as vezes, acabei descobrindo uma irmã nela, uma confidente aquela que se tornaria minha melhor amiga pra hoje e sempre... Quase ao mesmo tempo, conheçi um cara, o nome, Milton, a gente passou um bom tempo se falando, andando juntos, hoje em dia, ele deve lembrar de mim, apenas por causa do nome, afinal, super comum o meu nome, não é? E porque andava com ele, quetão de afinidade, eu sou apaixonada por música, e ele gostava do mesmo estilo que eu, uma fase regada a muito Guns, Led, Kiss e Metallica, algum tempo se passou, a gente começou a se afastar, até que hoje em dia não nos falamos mais, mas foi graças a ele, que hoje em dia eu tenho uma grande amiga, Elisabeth, ela é alguém muito especial, só mal compreendida as vezes, a gente não tem tido ultimamente, muita oportunidade de conversar, como faziamos antes, por motivos alheios a minha vontade (mudanças de cidade, namorados (dela), entre outros). O tempo foi passando, o que eu gostava também, desde fases onde eu me obrigava a escutar pagode só para ter assuntos com algumas pessoas que eu achava que eram legais, até as noites até super tarde vendo jogos de futebol, só para tirar com a cara dos meninos quando os times deles perdiam, e nessa fase conheci um outro garoto, chamado Rodrigo (no colégio a gente chamava ele de Rodrigo Cabeludo), não acabou se tornando meu melhor amigo, mas sim alguém que quando eu preciso de um conselho, conversar com alguém que eu sei que não vai brigar comigo, é só falar com ele. Chegou então a fase da separação entre ensino fundamental e uma nova página, ensino médio, mudanças de colégio (estudava em colégios municipais, que só tem até a 8ª série), coloquei na cabeça que queria estudar na Tupy, e fui...
Primeiro ano, o pior de todos, não fiz amizade alguma (afinal não sou alguém muito sociavel, se não vier falar comigo, não irei falar também, não espere eu correr atrás de alguém por quem eu não sinta nada), com excessão do Ricardo (vou falar dele um pouquinho mais para frente), mas na verdade esse menino não se tornou alguém que eu considere nessa fase, não lembro direito desse ano (esqueci de mensionar, um pouco antes dessa fase eu conheçi um outro garoto, Diego, esse marcou, mas não pra coisas boas, me fez crescer bastante como pessoa, porém, fez eu parar de acreditar em EU TE AMO's, o que é muito triste, não gostaria que fosse assim, dificil de eu acreditar, já fui pior, pelo menos eu agora acredito nos EU TE AMO's de algumas pessoas)...
Passou-se esse ano e veio o 2º ano de ensino médio, uma dependência (em matemática), mudança de sala, de pessoas, mais um sofrimento, me readaptar novamente a pessoas com as quais eu provavelmente eu não criaria nenhum laço, mas foi diferente, haviam pessoas que pareciam querer ser amigas, a primeira, Daielyn, amizade começou de uma forma meio boba:
Daielyn: - O menina, já leu o testo de geografia?
Shanoá: - Sim, por quê?
Daielyn: - Não quer fazer o trabalho com a gente?
Shanoá: - Só porque eu já li a folha?
Daielyn: (pensando, menona grossa)... Tá né!
Shanoá: - Tudo bem, eu faço com vocês!
A gente começou a conversar bastante depois do incidente, ela acabou se tornando alguém com quem eu posso contar, uma amiga... Logo em seguida veio a Nany-chan, alguém revoltada, quase como eu e depois veio o Rodrigo {mais um Rodrigo [que até hoje marco o dia em que conheci ele, era um dia 5 de março (lembro porque falei a primeira vez com ele um dia após meu celular ter desaparecido)]}.Falando sobre a Nany, a gente nunca brigou de verdade, eu nsempre excluindo ela, indo na onda do Rodrigo e tratando ela como uma amiga imaginária, um pouco infantil, mas foi no terceiro ano que descobri o quão minha amiga ela é e sempre será, ela sempre esteve ao meu lado para o que eu precisei, pra tudo, e eu despejava todas as minhas magoas de outras pessoas em cima dela, me arrependo as vezes... E o Rodrigo, já falei tanto dele aqui, mas assim, a gente briga mais que marido e mulher em final de casamento, pelo menos era assim, e porque continuar andando com ele, a gente não tinha e não tem muitas afinidades até hoje, mas ele é o oposto de mim, racional demais e eu, extremamente sentimental alguém que acabou me marcando pra sempre, já era fim de segundo ano, e eu ia muito a um lugar chamado Rua das Palmeiras, ali vi pela primeira vez o Léeko, nunca nos falamos muito...
Enfim, 3º ano, o fim de tudo, onde achei que perderia todos os meus amigos, na verdade não, nesse ano, entrou o Rafael na minha vida, no começo um coléga de classe, após julho, um dos melhores amigos, o Rafa, companheiro das horas boas (principalmente em baladas) e alguém que ano passado eu chamaria de ombro amigo, hoje em dia, posso dizer que é e sempre será meu "porto seguro", pois qualquer coisa erradaque aconteça, posso contar com ele! Continuei com as minhas antigas amizades do 2º, com laços super fortalecidos! O ano, foi acabando, e participei de um evento, chamado Feira das Nações, conheci muitas pessoas maravilhosas, não se tornaram grandes amigos meus, talvez um pouco por falata de capricho, mas cada um com seu jeito especial, uns um pouco calmos, como o Yure, o Gobel e o Ricardo, outros no meio termo, tipo o Murilo, o Zacth, e os agitados como eu, a Nii-chan (Daielyn) e o Kiba... (citei apenas eles, pois foram os que eu tive maior contato)... E depois disso, vieram provas finais, formatura, vestibulares, foi nessa época que achei que ia enlouquecer... Mas ocorreu tudo bem, e a fase Ensino Médio foi fechada... E começa a fase faculdade...
Uma fase razoávelmente dificil, muito cálculo no que eu decidi fazer, mas eu amo exatas, não que sempre tenha me dado bem com essas matérias, mas eu gosto! Não fiz nenhuma grande amizade, com excessão do Ricardo, aquele garoto do primeiro ano, o 1º semestre eu passei todo falando com ele, a gente não se dava muito bem no médio, mas na facul acabei descobrindo o quão especial ele é, alguém que foi extremamente legal tanto nas horas de risadas, até nas horas dificeis... Agora ele infelizmente, por motivos pessoais, teve de trancar o curso e eu fiquei meio sozinha na facul! Tem também a Jé, que não conversavamos muito no 1º semestre, mas agora somos boas amigas, ela é muito legal, e bem agitada também... E nesse meio tempo, fora da facul, eu encontrei o tal do Léeko, aquele de mais ou menos dois anos atrás, e começamos a conversar, e talvez por um pouco de carência da minha parte, eu acabei começando a me dedicar a amizade dele... E acabei descobrindo nele, uma pessoa muito especial alguém que eu penso que posso sempre contar, alguém que fez acabar me apegando tão rápido, quanto eu nunca me apeguei a alguém s2... Enfim... e assim vem sendo meus ultimos anos! Dificeis, mas com um toque especial a cada ano!!!
Agradeço a todos, os amo demais!!!


Bjs a tds, até mais!

sábado, 1 de agosto de 2009

Tonight I Remember of You


Hoje acabei encontrando perdida no meio das músicas de meu computador, a canção Love In The Afternoom, que eu particularmente considero muito bela... E fala de algo, que pelo menos a mim, corrói por dentro pensar, mas na qual eu penso!
Me imagino algum dia, cedo, talvez daqui há dois anos, ou mesmo amanhã, eu perdendo alguém a quem eu ame... Mais especificamente algum amigo meu, de maneira inesperada... Seria a beirada de meu precipicio e eu acabaria me equilibrando em apenas um dos pés... Chegaria a beira da loucura, afinal, penso que todos já perderam alguém, parentes provavelmente, na maioria das vezes por doenças, algo assim relacionado, mas é na minha visão algo extremamente doloroso, pensar em algum amigo morrendo sem motivo aparente, morrendo pela desgraça de outra pessoa, enfim... Perder alguém, pessoas que amamos em geral é algo extremamente dificil...
Não sei porque escrevi essas coisas, mas achei que deveria... Deixo aqui a letra da música... Espero que achem bonita...
^_^

Pensarei em algo, e postarei em breve... Bjs!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

When Your Heart Stop Beat


Sabe quando a gente cansa... Já se submeteu a vontades por tempo demais, mas quando vê já esta se submetendo a outras coisa, e mais e mais coisas e sente como se aquilo estivesse virando uma bola de neve 'correndo' atrás de você e já esta prestes a lhe atropelar?
O seu coração já quase para de bater, não se vê mais alternativas, você simplesmente já fez de tudo para que aquela sensação de estar queimando parar, aquele tremor nas mãos não serem mais visiveis... Para que o seu coração não grite mais quando pego desprevinido quando és observado por alguém que um dia já te marcou...
Quando seu coração quase para de bater, e você corre sem ar, mas corre do seu próprio medo de simplesmente ficar só no fim de tudo o que já aconteceu...
Quando seu coração não aguenta mais, e você se agarra a qualquer pessoa só pra machucar outras pessoas...
Quando não há mais sangue fluindo por suas veias, quando não há mais calor algum e você acha que ninguém mais se importa, que apenas você se importa com algo que nem sequer existe... Quando você pára e seu coração já parou sua mente... Você descobre que na verdade nem começou...
E sempre haverá alguém que faça seu coração bater... Mesmo que devagar, mas jamais o deixará morrer... Esse alguém te dará um sorriso na hora mais estupida da sua vida e você saberá que realmente ainda não esta na hora de seu coração parar de bater, e você levará consigo pra sempre isso!
E você continuara fugindo de toda a realidade, pois onde você está não irá mais ficar, mas saberá que agora será feliz, sem depender de mais ninguém, sem ser submetido a ordens depreciativas de qualquer pessoa sem competencia real que cruze seu caminho!
Afinal, você não sabe quando seu coração parará de bater!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Comentários

A música anterior, é bem antiga... Mas como hoje é dia do amigo resolvi colocá-la aqui!!!

FELIZ DIA DO AMIGO A TODOS!

E eu queria agradecer a todos os meus amigos pela amizade deles! AMO TODOS!

Até breve!

Amigos Para Sempre - Jayne


Eu não tenho nada pra dizer
você parece no momento até saber como eu estou
sofrendo
Vem veja através dos olhos meus a emoção que sinto
em estar aqui
Sentir seu coração me amando
Amigos para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes nos momentos de prazer
amigos para sempre
Você pode estar longe, muito longe sim
Mas por te amar sinto você perto de mim, e o meu coração contente
Não nos perderemos não te esquecerei você é minha vida tudo que eu sonhei
E quis para mim um dia.
(Refrão 2X)
Amigos para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes nos momentos de prazer
amigos para sempre
Olho, pra você e me pergunto assim
Se tudo é tão sincero
Por que tem que haver
Um tempo de dizer adeus ...
Amigos para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes nos momentos de prazer
amigos para sempre

segunda-feira, 13 de julho de 2009

DIA MUNDIAL DO ROCK

Um dos melhores dias do ano! E que deveria ser comemorado regado a muito rock! Festas pra quem curte de verdade!
Mas infelizmente nasci numa cidade estupidamente anti-cultural que nem se quer deve saber o que é rock de verdade!
E o pior de tudo: o dia em que achei que a galera ia poder curtir, foi cancelado pelo maldito festival de viadagens anual (festival de dança)! Mas tudo bem!
Fica aqui a minha simples homenagem e os meus cumprimentos a todos os rockeiros, góticos, punks, enfim, a todos aqueles que curtem as subdivisões do ROCK!
PARABÉNS PRA GALERA AÊÊÊ!

terça-feira, 7 de julho de 2009

Will be Even Better to be Alone?


Aquela garota encostada na porta do quarto de quem amava... Podia sentir seus olhos úmidos, mas sem motivos aparentes, apenas não queria admitir aquilo. Não sabia ela se era uma tristeza passageira ou então se era um sentimento para sempre.
Quando menos esperou a porta se abriu e com um sorriso perfeito, aquele a quem esperava e não ao mesmo tempo - por causa e seu sentimento confuso - apareceu.
Com um olhar mais perdido que o seu ele a abraçou, e este já não conseguia esconder o que estava a se passar por sua cabeça, simplesmente deixo-se ficar em um provável misto e felicidade com um fundo melancólico. Talvez apenas mais um aprendizado, ou então, um novo sentimento que acabara e nascer dentro de si.
Ela sentia o toque sutil das mãos de seu amor em seus cabelos e quando não esperava sentiu aqueles lábios quentes a tocar os seus.
Agora ela já sabia que não poderia mais voltar atrás e deixou-se levar por aquele momento.
Quando viu o fim o que acabou de ocorrer, mais uma vez não pode conter suas lágrimas, via-se chorando aos braços de quem por mais uma vez ela desconhecia, porém não se importava com mais nada, mesmo porque não havia com o que se preocupar, pelo menos nas horas que se sucederam.
Quando menos esperou foi deixada, mas com a certeza de que seria procurada com um suave e doce "te amo"!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

I think...


Oh, ser inanimado, ou talvez com pouca vida,
Ser gélido ao qual nenhuma alma o ousa habitar,
Oh ser que se fechou depois de ter sido sugado até quase seu fim,
Oh ser da noite, oh vampiro...
Permita-me sugar-lhe o resto de você,
Permita-me levar tua amargura comigo, levar tua frieza e trazer teu coração!

domingo, 5 de julho de 2009

Talking about your life!


Costumo andar pelas ruas sozinha quando estou com a cabeça cheia, triste, com raiva, nervosa... E sabe, últimamente quando acontecem algumas situações eu tenho me dedicado a observar... E acontecem muitas situações bizarras, coisas que eu escuto que realmente me impressionam devez em quando!
Algumas pessoas falando besteiras, coisas friamente baixas sobre seus companheiros, comentando coisas estupidamente ridiculas sobre pessoas que as consideram amigas... E outras vezes, passo por pessoas tristes, algumas que chega a dar para sentir seus corações partidos, já batendo devagar... Como algumas vezes o meu ficou!
Da pra sentir a aflição dentro dos olhos.
Onde esse fim de semana me foram feitas algumas questões:
- "Shanoá, por que você faz primeiro algo para os outros e apenas depois para você?"
- "Por que você sai com 'essas' pessoas que não gostam de você, mesmo com você sabenmdo disso?"
E me coloquei a pensar, e análisar, e percebi que realmente está na hora de eu parar de me achar uma super-heroina, tentando mudar o mundo, fazendo as pessoas entender que não é onde elas estão que elas estão bem (referindo-me aqueles supostamente perdidos, no conceito de algumas pessoas) sendo que muitas vezes as pessoas nem estão se importando em ver o que está acontecendo com elas mesmas!
Está na hora de eu começar a parar de achar que sendo uma pessoa melhor, tentando ajudar os outros, mesmo sabendo que não gostem de mim, com um amor idiota, que acho que tenho, com uma paciência inexplicavel para aqueles que não merecem e me colocar no meu lugar, esquecendo a existência dos outros, afinal de contas, posso contar nos dedos quem realmente tem relevância na minha vida!
E é absolutamente certo que não é com a minha idéia de mudar o mundo, para um lugar onde as pessoas tenham consciência própria e não façam tudo por causa de um estupido governo que não governa a si próprio, que eu realmente vá mudá-lo!
Afinal de contas,meus objetivos não são nada enquanto estou sozinha e são poucos os que concordam em algo comigo! E no momento, não estou focada a procurar pessoas que pensam como eu, e sim, em esperar que quem realmente se importa, venha atrás de mim. Afinal de contas, não fechei meu coração a ninguém ainda!

VOLTANDO AO MEU QUERIDO BLOG!

Bem, estava na hora de voltar a atualizar meu blog!
Ele estava realmente abandonado, sem coisas diferentes há muito tempo!
Tenho bastante "material" que acabei reunindo nos tempos em que me ausentei! Na maior parte poemas, e histórias contadas com uma outra perspectiva!
Era isso!
Abraço a todos!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

We Are Broken - Paramore




"Estamos Quebrados"


Estou do lado de fora
E tenho esperado o sol
Com meus olhos abertos
Vi mundos que não se pertencem
Minha boca está seca
Com palavras que eu não posso verbalizar
Me diga por que vivemos assim.


Mantenha-me seguro dentro
De seus braços como torres
Torres sobre mim
(sim)


Nós estamos quebrados
O que devemos fazer pra restaurar nossa inocência?
E toda a promessa que nós adoramos.
Devolva-nos a vida
Porque nós só queremos estar inteiros.
Tranque as portas
Porque eu gostaria de capturar essa voz
Que veio a mim esta noite
E então todo o mundo terá uma escolha
Sob luzes vermelhas
Eu mostrarei a mim mesmo que não foi forjado
Estamos em guerra
Nós vivemos assim


Mantenha-me seguro dentro
De seus braços como torres
Torres sobre mim
(sim)


Nós estamos quebrados
O que devemos fazer pra restaurar nossa inocência?
E toda a promessa que nós adoramos.
Devolva-nos a vida
Porque nós só queremos estar inteiros.


Torres sobre mim (2x)
E eu levarei a verdade a qualquer preço


Nós estamos quebrados
O que devemos fazer pra restaurar nossa inocência?
E toda a promessa que nós adoramos.
Devolva-nos a vida
Porque nós só queremos estar inteiros.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Never Think - Robert Pattinson


Eu nunca deveria pensar
O que está em seu coração
O que está em nosso lar
Então, eu não irei.

Você vai aprender a me odiar

mas baby, ainda poderá me chamar
Oh meu amor
Então me chame pelo meu nome.

E salve sua alma
Salve sua alma
Antes que você tenha ido longe demais
Antes que mais nada possa ser feito


Tente como eu ganhar
eu hei de ganhar
Não tenho nenhuma luta em mim
em todo esse maldito mundo
Então aguente firme
Ela deve aguentar firme
essa é a única coisa que sei.

Assim que coloco meu casaco
e percebo que está tudo errado
Ela continua lá me suportando
dizendo 'oh por favor'
Estou apaixonada.
Estou apaixonado

Garota, salve sua alma
vamos! salve sua alma
Antes que isso tenha ido longe demais
Antes que mais nada possa ser feito

Porque sem mim
Você terá tudo

Então aguente firme
Sem mim você terá tudo
Então aguente firme
Sem mim você terá tudo
Sem mim você terá tudo.