domingo, 26 de agosto de 2007

ATT, FALANDU D SEXTA...


Pois bem...

Sexta-feira assim...

Saimos, eu , a Ni e o Rodrigo...

Pra ir numa pizzaria, coisa q naum deu mto certo, mas q no final foi mto legal.
1º falto dinheiro, a gente andou o centro todo pra conseguir dinhero emprestado (e no final nem conseguimos mto);
2º Fomos comer no "Cidade das Flores";
3º No Cidade das Flores, tentamos nos esconder da civilição, e acabamos indo comer na frente de uma loja q vendia pizzas, tbm, ai a mulher q cuidava do lugar ficava olhando a gente com uma cara muito feia;
4º A gente teve que pedir copos e guardanapos;
5º A professora Janaína pegou a gente comendo pizza, e tipo, a Ni tava com chocolate pelo rosto todo;
6º O sabonete do banheiro tinha cheiro de anestesia d dentista;
7º A gente foi lá no Mueller;
8º No Mueller a gente foi no Mueller play e na loja da vaca redonda (vaca redonda, q é o sonho d consumo do Rodrigo)
9º A gente bateu fotos;
10º Fomos todos pra casa;

Ai dpois disso eu não sei, eu fui pra casa dum migo meu... e o resto...????


Era isso,

bjusssssssss

Nenhum comentário: