domingo, 16 de dezembro de 2007

...

Hum, mais um final de semana que vai se passando... Mas não importa isso! Estou com saudades de algumas das pessoas que estudam no inferninho da Tupy (em especial Rodrigo e Nayara), mas sinceramente não estou com nenhum pouco do colégio em si!
As férias, que começaram faz pouco tempo, pelo menos para mim, no geral estão sendo legais em alguns dias, mas sexta-feira e sábado foram dias bem chatos!
Em pensar que mais um ano já esta acabando, não sei se me da um desespero ou se me deixa feliz. Sei que o Natal está vindo e o Novo Ano vem batendo à porta. E isso acaba me lembrando que eu sai na segunda-feira passada para ver as luzes do centro da cidade, e particularmente achei que o Natal deste ano não esta tão colorido!
Quarta-feira sai para tomar sorvete com a família, programa bem chato e bem legal ao mesmo tempo!
Era isso, depois vou colocar uma música do Fresno que acho bem bunitinha!

Nenhum comentário: