domingo, 27 de janeiro de 2008

Antes Que Seja Tarde De Mais


Antes que seja tarde de mais...
Eu preciso dizer que não é mais necessario você dizer que me perdoa... Agora já é tarde de mais... Eu aprendi a me perdoar pelos meus próprios erros...
Eu preciso dizer que não preciso mais ouvir você dizer que me ama por pena... Não sou uma pobre coitada que precisa da tua ajuda...
Eu preciso dizer que mudei... Não que eu não te ame mais, só descobri que posso te amar de outras formas, formas que talvez te magoem, mas são pelo meu próprio bem e pelo seu...
Eu preciso dizer que talvez eu te abandone sem razão por alguns minutos, horas, talvez poucos dias, mas prometo que voltarei, não diferente.
Eu preciso dizer que nas manhãs frias do inverno por mais que você acordasse meus pensamentos, não foi você que esquentou meu coração.
Eu preciso dizer que mesmo que eu diga que acabou, que você se foi pra sempre de meu coração, do espelho da minha alma, espero que com isso você aprenda alguma coisa... Nunca confie plenamente no que eu digo... Porque sim, eu preciso de você de todas as forma, jeitos e cores! Porque agora você não vai mais acordar meus pensamentos e sim, acordará meu coração!
Porque Eu Te Amo pra sempre, por mais que eu tente negar isso até o fim de meus dias!!!
by_Shanoá

Nenhum comentário: