domingo, 5 de julho de 2009

Talking about your life!


Costumo andar pelas ruas sozinha quando estou com a cabeça cheia, triste, com raiva, nervosa... E sabe, últimamente quando acontecem algumas situações eu tenho me dedicado a observar... E acontecem muitas situações bizarras, coisas que eu escuto que realmente me impressionam devez em quando!
Algumas pessoas falando besteiras, coisas friamente baixas sobre seus companheiros, comentando coisas estupidamente ridiculas sobre pessoas que as consideram amigas... E outras vezes, passo por pessoas tristes, algumas que chega a dar para sentir seus corações partidos, já batendo devagar... Como algumas vezes o meu ficou!
Da pra sentir a aflição dentro dos olhos.
Onde esse fim de semana me foram feitas algumas questões:
- "Shanoá, por que você faz primeiro algo para os outros e apenas depois para você?"
- "Por que você sai com 'essas' pessoas que não gostam de você, mesmo com você sabenmdo disso?"
E me coloquei a pensar, e análisar, e percebi que realmente está na hora de eu parar de me achar uma super-heroina, tentando mudar o mundo, fazendo as pessoas entender que não é onde elas estão que elas estão bem (referindo-me aqueles supostamente perdidos, no conceito de algumas pessoas) sendo que muitas vezes as pessoas nem estão se importando em ver o que está acontecendo com elas mesmas!
Está na hora de eu começar a parar de achar que sendo uma pessoa melhor, tentando ajudar os outros, mesmo sabendo que não gostem de mim, com um amor idiota, que acho que tenho, com uma paciência inexplicavel para aqueles que não merecem e me colocar no meu lugar, esquecendo a existência dos outros, afinal de contas, posso contar nos dedos quem realmente tem relevância na minha vida!
E é absolutamente certo que não é com a minha idéia de mudar o mundo, para um lugar onde as pessoas tenham consciência própria e não façam tudo por causa de um estupido governo que não governa a si próprio, que eu realmente vá mudá-lo!
Afinal de contas,meus objetivos não são nada enquanto estou sozinha e são poucos os que concordam em algo comigo! E no momento, não estou focada a procurar pessoas que pensam como eu, e sim, em esperar que quem realmente se importa, venha atrás de mim. Afinal de contas, não fechei meu coração a ninguém ainda!

Nenhum comentário: