sábado, 1 de agosto de 2009

Tonight I Remember of You


Hoje acabei encontrando perdida no meio das músicas de meu computador, a canção Love In The Afternoom, que eu particularmente considero muito bela... E fala de algo, que pelo menos a mim, corrói por dentro pensar, mas na qual eu penso!
Me imagino algum dia, cedo, talvez daqui há dois anos, ou mesmo amanhã, eu perdendo alguém a quem eu ame... Mais especificamente algum amigo meu, de maneira inesperada... Seria a beirada de meu precipicio e eu acabaria me equilibrando em apenas um dos pés... Chegaria a beira da loucura, afinal, penso que todos já perderam alguém, parentes provavelmente, na maioria das vezes por doenças, algo assim relacionado, mas é na minha visão algo extremamente doloroso, pensar em algum amigo morrendo sem motivo aparente, morrendo pela desgraça de outra pessoa, enfim... Perder alguém, pessoas que amamos em geral é algo extremamente dificil...
Não sei porque escrevi essas coisas, mas achei que deveria... Deixo aqui a letra da música... Espero que achem bonita...
^_^

Pensarei em algo, e postarei em breve... Bjs!

Nenhum comentário: