sábado, 17 de outubro de 2009

Away

Então, mais uma vez fiquei tempo sem postar, na verdade não tenhotido grandes idéias pra colocar aqui! Nada de grandes segredos, ou grandes mudanças, apenas umas cachaçadas a mais e umas espécies de fulgas à minha própria consciência. :/
Está tudo ficando diferente, indo mais longe e terminando cada vez mais perto do que eu nunca planejei pra mim mesma! A propósito, estou vendendo rifas, não contei né???, mas vou embora, e como a grana está curta, resolvi apelar!Quem quer, quem quer? è só um real, ajudem ai!
Mas falando sério, resolvi colocar finalmente em prática algo que eu quero fazer desde os meus 14 anos de idade: ir pra outra cidade (se pudesse iria até pra outro pais, mas isso fica pra uma próxima oportunidade), e sim, vou trancar a minha Engenharia Química (que de fato não estou gostando, porque não tem muita química (que é o que realmente gosto dentro do curso)), e vou tentar fzer Ciências Biológicas, que tem bem mais haver com Genética, que era o curso que eu queria fazer desde o ínicio, mas por infelicidade da minha parte, eu moro numa cidade tão tosca, que não possui universidades federais (isso que é a maior cidade de Santa Catarina), mas isso não vem ao caso, não pretendo continuar aqui mesmo!
Sei lá, quando estiver inspirada, volto, mas por enquanto deixo uma musiquinha!

http://www.youtube.com/watch?v=TMbEX08hu2Y

llusive Consensus - Epica

"Consenso Ilusório"

Carinhos tão doces, nunca continuarão por muito tempo!
Você entrou em minha alma e deu esperança a minha vida

Carinhos tão doces, nunca continuarão por muito tempo!
Você me deixou pra trás todo só e espantado
Capturado dentro de um tão severo Elísio**

Sentimentos imperfeitos, aflição inútil
O amor é um dispositivo contra toda a solidão
Como tudo o que veio, o amor se tornou
Um campo em um sonho que uma vez foi real

Carinhos tão doces, nunca continuarão por muito tempo!
Destrua esta ilusão precisamos de uma mudança de destino!
Seus pensamentos frenéticos
São apenas uma lamúria condenada

Primeiro pensamos que foi um sonho
Em seguida se precipitou em realidade

Eu secretamente almejei algo
Que nunca havia existido

Primeiro eu pensei que foi um sonho
Mas então se precipitou em realidade
Gracioso do lado de fora
Em profunda decadência por dentro

Eu secretamente almejei algo
Que nunca havia existido

Devotado a um corpo sem alma

Jamais perca a confiança em ti

(**Elísio: o paraíso na mitologia grega; um lugar ou condição de felicidade ideal)

PS.: IA POSTAR O VIDEO DA MÚSICA, MAS MEU BLOG TÁ COM UM PROBLEMINHA! Então coloquei o link do vídeo, antes da letra!

Bjx! Até!

Nenhum comentário: