segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Balanço de 2009


Bom, abandono a parte...

Chegou mais um fim de ano... Sem muitos balanços construtivos desse ano...
Já passou o Natal, Papai Noel, pra variar, revoltado comigo não trouxe nada do que eu pedi, muito menos paz... Minha família anda meio revoltada, meu irmão só apronta, ninguém toma atitudes com ele... Problema não é meu também! E pude perceber que algumas das pessoas as quais eu mais considerava na minha vida, começaram a ir pra longe, mas isso passa! Grana também não foi algo que rolou a solta como até uns dois anos atrás... (Acho que a faculdade tem o potencial de empobrecer as pessoas quando é particular, mas não tem problema). Faz alguns meses que descobri que estou doente, não pessoal, não é AIDS, nem nada que seja contagioso, ou algo assim... Solução, cirurgia marcada. :/ Mas meu ano não foi só feito de coisas ruins! Das coisas boas que aconteceram, algumas ficarão guardas para sempre, assim eu espero! Conheci outras cidades... Tomei alguns porres, isso é bom, pois trás o alívio instantâneo de certas mágoas que não se consegue colocar pra fora! Sai bastante com o Léeko nos finais de semana {provavelmente no próximo ano ele se mudará pra outra cidade [na verdade isso já é algo certo, mas tudo bem! (E eu agora estou aqui sem saber se fico feliz por saber que ele vai seguir algo que eu considero super importante ou se eu fico triste por saber que ele vai estar super longe)]} Agora é aproveitar o tempo em que ele ainda estará por aqui *-*... Conheci melhor a Srtá. Jéh, descobri nela uma grande amiga, também descobri que algumas das pessoas que eu achei que me esqueceriam com extrema facilidade, talvez nunca me esqueçam... Também houve pessoas que chegaram, se apresentaram e sumiram da mesma forma que chegaram. Pude nesse ano, também, melhorar a minha amizade com o Alê, e provavelmente estragar de vez a minha amizade com o Rodrigo! Ah, e agora nos 45 do 2° tempo, entrou na minha vida de um jeito meio incomum, já que não é do meu 'EU' conhecer pessoas, muito menos fazer amigos da tal forma, alguém muito especial pra mim, não é Sr. Marcelo? Meu ânimo nas noites e madrugadas chatas, digamos que cada dia que passa ele me faz pensar nos mais absurdos sonhos e vontades... Resumindo, de certa forma mexeu com a minha vida!

A cada um que fez dos meus dias, os melhores da minha vida nesse ano, eu agradeço, não citei todas as pessoas pra não ficar tão extenso (apesar de já estar bastante).


Era isso, balanço de fim de ano! Que todos tenham um ótimo ano novo cheio de paz, amor, felicidade, enfim, tudo de bom e melhor... Beijos a todos, e até ano que vem, assim eu espero!

Nenhum comentário: