segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Fase de bizarrices!

Então, passei a virada do ano discutindo com meu melhor amigo, e tomei um porre de Martini por birra! Sim, ele tinha razão,eu virei o litro de Martini por birra! Mas isso não vem ao caso! O que gostaria de deixar registrado aqui, que essa virada de ano foi uma das melhores da minha vida... Dia 30 na chegada a praia, mesmo com todas as confusões com relação a lugar pra ficar, dormimos num hotel... dhashudsauhduhsauhd! O Elwiz se embebedou, e começou a falar milhões de besteiras...
Dia 31, choveu e ventou muito... Mas na hora da virada o tempo estava limpo, mas continuava a ventar um monte... Passamos a noite inteira andando, vimos o sol nascendo... Dormimos dentro do carro!
Dia 01 surgiu um lindo sol, nos queimamos muito, ainda estou um pouco ardida... De tarde o Alê e o Elwiz foram embora...
De noite eu e o Léeko viemos...
Dia 02 passei o dia inteiro em casa, com dor no pescoço horrores e as queimaduras ardendo muito!
E hoje, dia 03, ainda estou ardida, o pescoço ainda tá encomodando um pouco, e minha alergia ao sol resolveu se manifestar... Tô me coçando um monte e cheia de coisinhas, bem triste!
Sei lá, só gostaria de deixar isso registrado!
Bjs! Até mais!

Nenhum comentário: