sábado, 26 de julho de 2008


[...] E a moça perguntou: - "Você sempre costuma cair por ai"?
E o garoto respondeu: - "Não, apenas quando você esta aqui para me segurar"! [...]
_________________________________________________________________

"Sozinha naquela noite com estrelas começei a pensar aos braços de quem nos jogariamos, esperando que esta pessoa nos segurasse?
De qual andar nós pulariamos torcendo para que aquele alguém esteja lá em baixo com os braços abertos apenas nos esperando chegar?
Até onde iria minha confiança em você? Ou até onde iria a sua confiança em mim? Espero que longe, pois não existe mais ninguém que eu confie tanto quanto em você, mesmo que não se faça necessário.

Se você perguntasse o que eu sinto, ou por quem eu pularia? Talvez por você. De que altura? Não sei, com o meu corpo nem do primeiro andar provavelmente, mas com o meu coração eu me jogaria dos céus. E o por que disso? Não sei! "


E VOCÊ? VOCÊ SE JOGARIA POR ALGUÉM ESPERANDO QUE ESTE LHE SEGURASSE? ____________________________________________________________
Era isso!
Bjs!

^^

Nenhum comentário: