terça-feira, 29 de julho de 2008

In The Dark - Dj Tiesto

"Na Escuridão"

Quando parece
Que o mundo em torno de você estivesse quebrando
E sente
Como se não tivesse ninguém a sua volta
Está tudo quieto
Há um silêncio na escuridão
E soa
Como se a festa tivesse acabado

Como você anda
Em um espaço cheio de pessoas e ao mesmo tempo vazio
E você fica olhando
Para o vazio em volta de você
Você quer ir
Para a cidade e as luzes brilhantes
Se afaste
Dos pecadores que perseguem você

Porque que eu estarei lá
E você estará lá
Nós nos encontraremos na escuridão
E você verá
E eu o verei também
Porque que nós estaremos juntos na escuridão

Porque se está vindo para você
Então está vindo para mim
Porque que eu estarei lá
Porque nós precisamos um ao outro na escuridão
E se isso assusta você
Então me assusta também
Porque que eu estarei lá
Assim nós temos um ao outro na escuridão

Como eu olho no céu
Há faíscas luminosas como gelo
Você precisa de mim para tira-la daqui
Eu quero que você fique comigo
Porque você não é a única
A única

Não, não
Não preocupe
Você não é a única

Porque se está vindo para você
Então está vindo para mim
Mas eu estarei lá
Porque nós precisamos um ao outro na escuridão
E se isso te apavora
Então está me apavorando
Mas eu estarei lá
Assim nós temos um ao outro na escuridão

Na escuridão
Na escuridão
Nós precisaremos um ao outro na escuridão

Na escuridão
Na escuridão
Nós seguraremos um ao outro na escuridão

Agora nós estamos salvos juntos na escuridão
Porque nós temos um ao outro na escuridão

Nenhum comentário: