sábado, 12 de julho de 2008

Teste da Amizade


"Um teste para a amizade: se você descobrir que não consegue estar com alguém a menos que esteja fazendo algo - natação, ir ao cinema, em outras palavras, uma terceira coisas para ambos dirijam a atenção-, então essa pessoa talvez não seja tão sua amiga quanto você imagina. O verdadeiro teste da amizade é: você consegue não fazer literalmente nada com outra pessoa? Conseguem desfrutar juntos esses momentos sumamente simples da vida? São esses momentos que as pessoas recordam no fim de suas vidas, como sendo suas experiências mais sagradas." Eugene Kennedy
E ai? Será que eu tenho amigos de verdade? Às vezes não tenho bem certeza do que é ser um amigo de verdade, não sei nem bem o que é amizade.
Esse texto ali de cima, diz algo sobre a forma que são gravadas as amizades, e refletindo bem, eu não vou dizer que tenho vários e vários amigos! Mas tenho aqueles que eu sei que vale apena estar na presença deles mesmo que não seja para fazer nada! E eu amo muito todos eles!


Beijos especiais aos melhhores amigos do mundo (pra não dar confusão, vai pelo tempo que eu 0s conheço, do mais velho pro mais novo):

- Sandro;
- Elizabeth;
- Daniele;
- Rodrigo G.;
- Bruno T.;
- Rodrigo O.;
- Bruno J.;
- Eduardo;
- André;
- Emanoele;
- Nayara;
- Daielyn;
- Nanno;
- Dinei;
- Dayse.


Tem alguns outros, mas talvez não sejam tão inseparáveis quanto os citados anteriormente, e talvez eu não fizesse algumas loucuras que eu faria por essas pessoinhas muito especiais dali de cima! Era isso! Bjx a todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nhaaaa q ninda *___*
Ela mi considera
Kra vc num tem noção di como c animou meu dia!
Brigaduuu *_________*

Repito + uma vez....
Te amuuh muitao kra!

Valeu ai....:D

Bjuxx ;**

daaay' disse...

q lindaa *__*,eu faço parte da lista ahauhauhauahua,vc eh mto fofa msm,espero q nossa amizade dure o tempo suficiente pra ser inesquecivel!

amovc migah linda! mto mto
obs:eu não uso esse blog,e sim o outro shsuhsushus

Rodrigo Ortega Vieira disse...

O Rodrigo O. sou eu :P
hauhauhuah

bjos