segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Apologize - One Republic


"Desculpas" Estou segurando em uma corda Que me deixa à 10 metros do chão Estou ouvindo o que você diz, mas simplesmente Não posso emitir um som Você diz que precisa de mim Depois você parte e me derruba Mas espere Você diz que está arrependida E não achava que eu daria a volta por cima e diria: Que é tarde demais para se desculpar É tarde demais Eu disse que é tarde demais para se desculpar É tarde demais Eu me arriscaria outra vez, levaria a culpa, Levaria um tiro por você E eu preciso de você como um coração precisa de uma Batida, e isso não é novidade - yeah Eu te amei com um fogo vermelho Agora está se tornando azul, e você diz... Sorrindo "eu sinto muito" como um anjo O céu me fez pensar quem você era Mas eu tenho medo Que é tarde demais para se desculpar É tarde demais Eu disse que é tarde demais para se desculpar É tarde demais É tarde demais para se desculpar É tarde demais Eu disse que é tarde demais para se desculpar É tarde demais Eu disse que é tarde demais para se desculpar, yeah Eu disse que é tarde demais para se desculpar, yeah Estou me segurando em uma corda Que me deixa à 10 metros fora do chão

Nenhum comentário: