sexta-feira, 1 de agosto de 2008

I Just Don't Understand


Às vezes, de noite, quando não há mais o que eu fazer, apenas deitar cama e ficar esperando o sono vir, e ele não vêm, eu começo a refletir sobre as situações do dia-a-dia, sobre algumas pessoas que temos que aturar todos os dias, enfim, sobre os mais diversificados assuntos e esta semana eu estava pensando sobre a falta de identidade e falta de capacidade das pessoas simplesmente serem suas próprias identidades bases sem ofender ninguém. A falta de capacidade das pessoas serem elas mesmas sem colocar nenhuma outra pessoa no meio.

Estou falando isso porque a imagem deste post é um print screen da página de recados de um best friend meu, e por um acaso, nela há recadinhos e um garoto super –inconveniente e super- metido, que faz o que quer achando que a corda nunca vai arrebentar para o lado dele, mas desta vez eu posso dizer: - "TE PEGUEI"!

Simplesmente pelo fato de que algumas pessoas têm um jeito um pouco mais meigo de tratar o mundo, elas são taxadas de gays ou então bichas, ou qualquer coisa do gênero, se esquecendo que as atitudes de quem fala mal ou de quem insinua algo muitas vezes são muito mais afeminadas ou homossexuais do que muitos daqueles que realmente são!

(Vale deixar bem claro, eu ADORO os gays, mas aqueles que são realmente sinceros quanto a si mesmos)!

/Agora vou colocar o nome da pessoa bem grande\

Então CHARLES, fikdik: - "Acorda pra vida meu filho, porque suas atitudes te queimam mais do que você pode imaginar. E simplesmente não meta pessoas que não tem nada a ver com você no meio dos teus problemas pessoais e psicológicos, porque eu e posso ser muito mais nefasta do que você imagina. E presta atenção, eu não estou sozinha quanto a isto".

hahaha


“MEXE COM QUEM TÁ QUIETO PRA VER NO QUE DÁ"


____________________________________________________________________________


Era isso!

Bjx a tds.

\o/\o/

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhhhh... quem diriaaaaaa.... oq mas fala dos outros....

Bom... que nem diz alguns cao que ladra naum morede, esse eh o caso do nosso "amiguinho" charles... que nem disse a Shanoa nd contra os Gays, mas n Pré-Julgue alguem so por um geito meigo de ser... (q nem ela msm disse)... Vc esta se queimando por sí proprio... Acorda... viva a sua vida e n cuide dos outross... vc tentou queimar ele,,, bom quem agora ta sendo queimado eh vc...

Shanoáhhh Teu blog tah mt massa ;D

Bjussss te dolo Shanoaahh