sábado, 9 de agosto de 2008

Não sei um Bom Título


Aquela garota encostada na porta do quarto de quem amava... Podia sentir seus olhos úmidos, mas sem motivos aparentes, apenas não queria admitir aquilo. Não sabia ela se era uma tristeza passageira ou então se era um sentimento para sempre.
Quando menos esperou a porta se abriu e com um sorriso perfeito, aquele a quem esperava e não ao mesmo tempo - por causa e seu sentimento confuso - apareceu.
Com um olhar mais perdido que o seu ele a abraçou, e este já não conseguia esconder o que estava a se passar por sua cabeça, simplesmente deixo-se ficar em um provável misto e felicidade com um fundo melancólico. Talvez apenas mais um aprendizado, ou então, um novo sentimento que acabara e nascer dentro de si.
Ela sentia o toque sutil das mãos de seu amor em seus cabelos e quando não esperava sentiu aqueles lábios quentes a tocar os seus.
Agora ela já sabia que não poderia mais voltar atrás e deixou-se levar por aquele momento.
Quando viu o fim o que acabou de ocorrer, mais uma vez não pode conter suas lágrimas, via-se chorando aos braços de quem por mais uma vez ela desconhecia, porém não se importava com mais nada, mesmo porque não havia com o que se preocupar, pelo menos nas horas que se sucederam.
Quando menos esperou foi deixada, mas com a certeza de que seria procurada com um suave e doce "te amo"!

Nenhum comentário: