sábado, 17 de maio de 2008

Comentários Alheios


- “Sabe quando você se sente mal sem nenhum motivo aparente, mas todos podem reparar que algo em você já não está tão perfeito quanto estava a menos de 24 horas atrás”?

- “Sabe quando os sentimentos são transparecidos através de olheiras que conseguem até mesmo atravessar a maquiagem por mais que você passe varias camadas de corretivo nos olhos”?


- “Sabe quando você leva aquela punhalada pelas costas e ela consegue chegar ao seu coração e a pessoa que te apunhalou ainda torce a faca para você sofrer um pouco mais”?


- “Sabe quando você procura nos teus melhores amigos um motivo pra se sentir bem e eles se puderem te atiram pedras”?


-“Sabe quando você precisa apenas tocar os lábios de alguém para não se sentir sozinho ou simplesmente quer braços que te envolvam para você poder sorrir”?

As perguntinhas anteriores foram apenas para, mais ou menos, introduzir o assunto o qual eu quero falar “AS PUNHALADAS QUE VOCÊ LEVA PELAS COSTAS E SÓ PERCEBE QUANDO JÁ SE FEZ TARDE DEMAIS!”.

(O conteúdo eu vou colocar em outra postagem, e em forma de um texto sentimental, como sempre, talvez bem chato e extremamente confuso, mas se sintam a vontade para ler e tecer comentários).

Nenhum comentário: