sexta-feira, 23 de maio de 2008

I'm Sorry - Blink 182


Refrão:

Não perca seu tempo
Porque isto já está quase acabado
E eu sei que você está triste
E eu irei te ver por aí
E eu sei que isto machuca
Mas você só está ficando mais velha
E eu sei que você irá vencer
Você irá fazer isso novamente

Apenas ontem
Isto pareceu sempre como um sonho
Nós somos impossíveis de sermos parados, indestrutíveis
Nada acontece à nossa maquina
E não há nenhum dano
Ao menos nada que possamos ver
Como para você, nada é verdade
Você não pode escolher que caminho ele ira seguir

Que perda
Você somente perdeu todo seu sono
E nós pensamos sempre
Que isto nunca poderia ter acontecido, você vê
Que isto é tão difícil
Você começou levantar-se em seus pés
Porque o único caminho, eu tenho que dizer
É passar pelas semanas

Refrão

Sinto muito [16x] Isto aconteceu com você [4x]

Refrão

Um comentário:

Anônimo disse...

So that those who will accidentally visit your site will not waste there time with this stupid topics.