sexta-feira, 30 de maio de 2008

Você Ainda Acredita Em Algo Que Eu Lhe Digo? Preciso Que Acredite, Faz Isso, Por Favor!?


Eu sei bem, que isso já esta até mesmo se tornando chato, mas se eu não colocar o que eu estou sentindo para fora de alguma forma, isso vai continuar preso em minha garganta e me machucando.


O que vou escrever, para algumas pessoas ficará completamente sem nexo, para outras pessoas que conhecem em partes, a situação, vão entender perfeitamente bem!


(Deixo aqui uma observação: você sabe que é para você, e se não sabe, com certeza saberá).


Nas duas ultimas semanas aproximadamente, eu venho tentando conter os meus sentimentos, escondendo de todas as formas possíveis e impossíveis, as lagrimas que estão cortando minha alma e meu coração. Eu venho tentando de qualquer jeito não mostrar a você o quanto esta doendo e o quanto esta me fazendo mal! (mas o que esta me fazendo mal? Você já saberá!).


Tudo isso, pois, por onde eu ando lhe vejo, mesmo que em pensamentos e eu sinto sua falta, falta até mesmo que você apenas andasse ao meu lado sem dizer uma só palavra. E eu vejo os seus olhos de longe, e mais uma vez sinto sua falta. E eu sinto que essa falta esta me deixando sem ar, me deixou sem chão, me fez cair 20 metros e logo de cara, culpa minha, eu bem sei, mas dói e muito.


Nessas horas, para tentar aliviar a minha culpa, ou simplesmente, apaziguar um pouco a minha mente culpada, eu tenho vontade de gritar, gritar e gritar sem proferir uma palavra, me trancar ou então sair e dançar, dançar até minhas pernas ficarem moles, até meu coração chegar próximo de parar, ou simplesmente esperar o cair de uma chuva forte e apreciar ela escorrendo sobre mim, lavando minha alma enquanto as minhas lágrimas caem, deixando o que sinto ir embora devagar.


Sei que não vou me sentir completamente aliviada ou completamente feliz com o simples lembrar, e sei que mesmo sendo cedo ou tarde demais, eu sempre vou saber que você é ou pelo menos para mim foi e sempre será, meu anjo, e que vai me guiar mesmo que você esteja longe de mim e mesmo que você nunca mais me diga uma só palavra, pois me lembro de quase tudo o que já me disse desde que nos falamos pela primeira vez, e me lembro cada uma das coisas que me fizeram crescer ou me sentir bem vão ficar guardadas dentro de mim, há no mínimo a 9 chaves, pois apenas 7 seriam poucas para a forma que eu vou te esconder, ou melhor, que eu vou esconder suas palavras dentro de mim, me alegrando as vezes, pois em sua maioria e a quase todo o tempo, você me faz bem!


E eu não quero, mas eu vou te pedir perdão, ou melhor, eu quero pedir perdão sim, quero e quero muito, pois eu preciso, porque eu te amo (como meu melhor amigo, não se esquece disso!), e não consigo te esquecer! PERDOA-ME? (esquece, pois sua resposta provavelmente será não, e a única coisa que eu queria agora era ver você chegando e dizendo que passou que não há porque ficar assim, que tudo já ficou no esquecimento, e que a gente não deveria mais brigar! Sei que sou iludida, mas fazer o que, não custa viajar nesse pensamento).

Nenhum comentário: