sexta-feira, 23 de maio de 2008

Sra. Nayara Iolanda


O que escrever sobre a Sra. Nayara? Acho que isso não deveria ser algo difícil, mas está sendo.

(Vale deixar claro, que estou sendo o mais sincera possível sobre o que penso dela, mesmo que talvez com o que eu escreva aqui ela fique braba comigo)!

Penso que ela viaja muito, conta piadas sem graça, consegue falar coisas complexas demais ao meu entendimento, fala umas coisas bizarras no meio das aulas, mas sei lá, ela é assim mesmo, fazer o quê?

Eu até gosto bastante dela, afinal ela é minha amiga, mesmo que seja apenas no teatro do colégio, como uma pessoa que não vou citar o nome, costumava me dizer.

Até saio com ela às vezes (vou ser sincera, sai com ela apenas duas vezes desde que eu a conheço, e olha que já faz quase dois anos que eu “ando” com ela no colégio), mesmo que talvez ela não seja uma pessoa em que eu confie muito, mas da para falar sobre o nada com ela.

(trocando de assunto, porque não sei como dar continuidade aquela parte).

Apesar de ela muitas vezes tentar e não conseguir arrancar um sorriso sincero meu, as vezes que ela consegue, e são esses sorrisos que ela arranca a força de mim que acabam muitas vezes me deixando bem.

E para finalizar, apesar do jeito meio “pau mandado” dela, no fundo eu sei que ela é uma boa pessoa, que quando esta inspirada ou quando vê que a “coisa” vai quebrar, ela me da uns conselhos funcionais. E eu também sei que não mais intimo dela, ela se esforça para ser o melhor de si!

2 comentários:

Anônimo disse...

Shanoa,a vida eh um teatro, um drama para dizer a verdade,gostei em parte do que vc disse mais nau da nada quase ngm vai lr mesmo

e vou falar tbm sobre vc:
a senhorita so se importa c/ pessoas q nao se importam com vc e agem como crianças quando o bicho tah pegando
bom apesar disso eu gosto de vc pra caramba bm acho q isso eh soh
tchau shanoa
e v c c cuida

Anônimo disse...

To the author of this blog,I appreciate your effort in this topic.