sábado, 17 de maio de 2008

P U N H A I S


Como você se sentiria se estivesse em meu lugar, se no lugar de você ter afiado aquelas lâminas e enfiado em minhas costas, me fazendo sangrar, mas não me matando como você desejava, me fazendo sentir dor, mas no lugar de você ter me feito chorar de tristeza você apenas tivesse me fortalecido mais uma vez? Como você se sentiria se fosse eu que tivesse afiado as lâminas de minha espada e houvesse feito você sangrar, tivesse feito você sofrer, feito você chorar?

Será que você saberia se defender disso? Será que você sobreviveria por dentro? Ou teria eu conseguido destruir todos os seus sentimentos?

Será que te ver congelado, parado num tempo em que ninguém pudesse entrar e ninguém pudesse te ajudar, onde você visse como sua única saída cair de joelhos pedindo perdão a quem você nem sabe se existe realmente, será que isso seria tão bom quanto eu ter passado noites sem dormir implorando para que meu desespero não fosse em vão?


Será que sua risada alheia, seu sadismo e sarcasmo não são meras armadilhas para si mesmo? Será que isso não é desespero contido durante tempos e agora, sem querer alguém descobriu, e a sua vingança foi tentar ferir essa pessoa? Será que não seria melhor a revisão de conceitos antes de você levar uma punhalada de quem te ama, ou melhor, de quem você ama?

Mas cuide-se pessoa que me apunhalou, e foi pelas costas. Torceu a faca tentando me ferir mais, porém depois desta torção você apenas me fortaleceu. E não, desta vez eu sangrei pouco por dentro, eu soube parar de sofrer antes que me visse no fundo do poço, sem realmente ninguém para me ajudar. Saiba que com isso eu finalizo mais uma vez essa coisa, que eu não sei se falsidade, insinceridade, ou qualquer coisa não definida por mim, mas sorria, não foi com quem você imagina no caso você, mas foi com quem eu menos quero! Porque a ultima facada foi o suficiente para eu perceber que dentro de mim estava sendo enterrado o resto de carinho que havia sobrado e resto de “amor” que ainda existia dentro de mim!

//E o EU TE ODEIO, não eu não usarei, pois todo ódio tem um excesso de amor mal curado por trás!//

Nenhum comentário: