domingo, 4 de maio de 2008

Indo e Voltando de Natal - Rio Grande do Norte

Ida:

Sai de Joinville, no dia 30 de abril, as 3 horas da manhã, para ir a Curitiba, pegar avião com destino a Natal! Entrei no avião as 6 horas da manhã, em Curitiba estava um frio ótimo!
Fui direto a Rio de Janeiro onde o avião fez sua pimeira escala. Lá, o vôo atrasou quase duas horas porque tinham gaviões na pista (vê se pode). Saimos de lá e fomos a Recife, onde eu encontrei dentro do avião o tal do Reginaldo Rossi (alguém já ouviu falar?). Depois dai o vôo foi direto a Natal.


Comentários sobre Natal:

- Um calor do inferno, que chega a fazer mal;
- Têm paisagens muito bonitas;
- Tem coisas muito caras;
- Tem um shopping center chamado Midway Mall, que dizem os nortistas, ser o 4º maior da América Latina (mas na minha opinião, só se for o maior em tamanho, porque em número de lojas, ele tem bem poucas);
- Sei lá, voltando ao topo, mesmo sendo um lugar bonito, não quero nunca mais voltar, o calor e o mal estar constante não compensam!


Volta:

Sai do hotel 23:45 horas para ir ao aeroporto de Natal. Saimos de lá 01:40 da manhã com destino a Salvador. Chegamos lá no aeroporto, onde comprei fitinhas para srtá. Casemiro. Sai de lá 03:10 com destino ao Rio de Janeiro, onde comprei Toblerone pro Rodrigo e mais umas coisinhas... e Depois, saimos do aeroporto do Rio 8:10 da manhã com destino a Curitiba. E agora estou em casa, feliz da vida por simplesmente estar em casa!

Era isso, a seguir vai uma música do Ira, que eu vi o clipe a achei bem legal!

Um comentário:

Rafaela disse...

Olha Srta. Shanoá, me senti até emocionada quando citado o meu nome.^^
Obrigada pelas fitinhas, e amo a Bahia...

(Fiz um blog também e já te adicionei lá)

rafaelacasemiro.blogspot.com