quinta-feira, 22 de maio de 2008

Minha semana


Acho que hoje vou falar um pouquinho de como foi minha semana, depois eu tenho que postar uma "crítica construtiva" a Nayara, depois é provável que eu poste um poema, ou algum texto cheio de melâncolia e amagura seguido da letra de alguma música que tenha me feito sentir algo esta semana!

Esta semana eu andei me sentindo mal, vou começar por sabado, e continuar até o dia de hoje.

Sabado: Foi o dia em que eu quase perdi o meu estomago, e depois quando consegui dormir, comecei a ter uns pesadelos estranhos que me fizeram acordar meio assustada.

Domingo: Acho que começou a me bater uma meio que "depressão", que me fez passar quase o dia inteiro trancada no meu quarto.

Segunda-feira: Eu pensei que as coisas começariam a melhorar, mas que nada elas só quase conseguiram acabar comigo de uma vez. E mais uma noite que eu não consegui dormir direito!

Terça-feira: Acordei razoavelmente cedo, fui no dentista, pensando que uma volta andando iria me fazer sentir melhor, mas que nada. A tarde eu fui para o colégio, tive febre, me senti mal, com vontade de chorar e me trancar num canto onde ninguém pudesse me ver. e no finalzinho da tarde eu encontrei o Bruno, e ele disse o seguinte: - "Tudo isso que você esta sentindo deve passar, que no começo parece que tem um turbilhão de sentimentos confusos dentro da gente que parecem que vão esmagar o coração, mas que com o passar dos dias os problemas com pessoas que nos derrubam acabam por se resolver e as coisas voltam a ser como eram antes e as vezes até melhor"! Pensam que adiantou? Só me fez passar mal novamente!

Quarta-feira: Acordei novamente assustada, suando, em meio a pesadelos. Me senti bem até a hora que cheguei no colégio, me senti até que bem se comparado à terça-feira. Mas como sempre, quase a mesma hora, o fim de tarde me faz sentir mal! Acho que fiquei bem abatida mais uma vez! Nesse dia começei a pensar em parar de buscar uma solução para o meu "medo" que tem no fundo um problema, que esta me machucando de verdade, e segundo a Nayara é assim mesmo. Ela me disse que eu tenho de parar um pouco e deixar o tempo passar! Fazer com quem me aflinge, possa respirar em paz!

Quinta-feira: Hoje no caso, acordei mais uma vez tendo pesadelos, mas já quase não me importo com eles. Nunca vão importar, acho que da mesma forma que eu ando deixando de me importar comigo! Tô me sentindo muito mal, to triste, to deprimida, ainda não consegui parar de chorar desde que eu escutei umas músicas, que me fizeram pensar mais ainda no que eu estou gastando a minha vida, e me fizeram chegar a conclusão de que: "Será que vale mesmo a pena me importar tento com o que eu nem sei se tem volta?". Mais tarde vou sair com o Bruno e com o Cold, vou ver se consigo pensar em algo diferente do que no que esta me abatendo cada dia mais um pouco! Enfim, estou precisando mudar de "ar", to precisando me divertir!

Por enquanto era isso! Beijos!



(PS.: A critica à Nayara provavelmente eu postarei sábado)

Nenhum comentário: