segunda-feira, 19 de maio de 2008

P E N S E M O S______N I S S O



“Tudo O Que Me Falta Ao Coração E Necessito Em Mim”

Olhe no fundo de meus olhos e grave bem o que se passa dentro deles, e eu espero que o que veja seja muita tranqüilidade, mesmo que talvez o que lhe transpareça seja triste.

Se puder, me beije, pois podem ser as ultimas oportunidades, mas se não o fizer eu entenderei seus motivos!

Se você quiser, sinta meu coração bater, pois as batidas já estão ficando fracas.
Assim que tiveres tempo, e se não for tarde, durma em meus braços e deixe-me lhe acariciar enquanto você relaxa.

Se você conseguir, me perdoe por tudo o que te fiz ou que te falei que lhe fez mal ou por desventura lhe magoou.

Se você fizer tudo isso e ainda houver algum tempo, ou mesmo que não fizer tudo, mas ainda haja tempo, a ultima coisa que lhe peço é que durma abraçado comigo, e se não for tarde à hora que você acordar, me aproveite, mas se já for muito tarde, não se importe, eu te deixei só por agora, mesmo que você quisesse um pouco mais, mas lembre-se que eu fui sonhando, mesmo que estivesse sonhando acordada e meio dormindo com uma das pessoas que mais amei em toda a minha vida!


TE AMO, AMO, AMO, AMO E AMO!

Nenhum comentário: