sábado, 24 de maio de 2008

Um Dia Bom



Bem, hoje foi um bom dia!

Senti-me tão bem como não me sentia há quase um mês! Senti-me bem feliz, e sem razão nenhuma!

Passeie com o cachorro, para sair um pouco de casa.

Depois andei pela rua olhando para ver se encontrava algum sentindo para as coisas que venho fazendo nos últimos dias! Depois de refletir bastante cheguei à conclusão, ou melhor, descobri que realmente não há nenhuma razão no amar, e que mesmo que doendo em alguns aspectos, o amor é coisa mais perfeita e mais digna que existe na face da Terra, e isso me fez sentir muito bem!

Também conversei com a minha tia sobre vestibulares, ela me deu alguns conselhos, fiquei em duvida entre ir para Rio de Janeiro ou São Paulo, que me fariam estar seguindo meu coração, e um pouquinho da minha razão. Ou entre ir para Curitiba ou Florianópolis e estar seguindo a razão da minha família, o que seria uma decisão que não viria completamente de mim, sendo que estou procurando ir para um lugar diferente, longe de tudo o que é habitual para me livrar de diversas recordações! Mas não importa ainda me restam dois meses para decidir em continuar na mesma letargia que é minha vida sem fazer o que eu realmente quero, ou então pegar o meu rumo, e dar noticias quando estiver tudo bem!

Era isso que queria falar por enquanto!

Beijos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Well for me its better to be more realistic.