sábado, 21 de junho de 2008

¡Amor y Sexo!


Terça-feira eu estava assistindo ao programa "O Aprendiz", e o conselheiro do Roberto Justus, Valter Longo, definiu a diferença entre fazer amor e sexo. ^^

Achei bem interessante a colocação dele em dizer o seguinte: “-Fazer amor, ao final da aquela sensação de prazer, carinho, paixão, faz a pessoa sentir vontade de ficar com aquela pessoa com quem ela esta naquele momento o resto da vida. Já fazer sexo da única sensação de missão cumprida e mais nada, é simplesmente sexo por satisfação"!

E eu fiquei pensando sobre isso, e comecei a pensar sobre as coisas que eu falei a algumas pessoas essa semana, e de metade das palavras que eu falei, a maioria era sexo (sem paixão), e isso é ridículo, me fez me sentir uma tremenda ataria, simplesmente isso! Mesmo porque, não faço nada sem ter um mínimo de paixão, um mínimo de amor por dentro de mim, então cheguei à conclusão que a minha vida anda uma confusão pura, já que teoricamente, pelo meu eu, o melhor é fazer "AMOR".

Era isso! ;)

Alguém entendeu? Se não entendeu, sinto muito, eu também não! Mas no mais está tudo ótimo, mesmo com essa confusão bizarra na minha cabeça eu estou simplesmente me sentido extremamente bem, por incrível que pareça!

Era isso!

⌐.⌐

Nenhum comentário: