sexta-feira, 6 de junho de 2008

I have patience with your love, because Your love is a lie!


Houve três frases que eu li esta semana, talvez alas não digam tudo o que se é necessário para algumas situações, mas elas dizem muito e talvez até ensinem algo.



1ª frase:

-"No dia em que a criança percebe que todos os adultos são imperfeitos torna-se adolescente; quando os perdoa, torna-se adulta; e quando perdoa a si própria, torna-se sabia"!



2ª frase:

-"Amigo é.. Amigo é aquele que me entra pela porta adentro quando todo o mundo me abandona"!



3ª frase:



-"Se duas pessoas que se amam permitirem que um único momento se insunue entre elas afastando-as, esse momento cresce - acaba sendo um mês, um ano, um século. Acaba sendo tarde demais"!



Eu não sei dizer a autoria das três frases acima, mas todas elas falam falam verdades razoavelmente imprescindiveis em nossas vidas, diga-se de passagem. A última frase mesmo, diz tudo sem meias palavras!



Era isso, ia fazer comentários sobre o motivo que me levou a postar a musica Teto de Vidro da Pitty, mas achei melhor não.



(P.S.: amanhã tem poema novo ^^)

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei das frases, do blog e dos poemas também. As vezes as coisas não precisam ser ditas, já mostram tudo por si mesmas. G_G
Filosofei legal, HAHA

É isso então. Beijos! *: