segunda-feira, 2 de junho de 2008

The Little Crooked House


Havia um homem torto
Que andou por uma milha torta

Encontrou uma moeda torta,
Encostada em uma escada torta;

Comprou um gato torto,

Que apanhou um rato torto.

E viviam todos em uma pequena casa torta...

Havia...
... Uma criança torta

Que vivia em uma casa torta;
E só conhecia um amor...
... Torto e distorcido!



- Esta é mais uma musiquinha da Mother Goose ("Mamãe Gansa"), que eu tirei do mangá Conde Cain 6 - God Child parte 1!
- Achei bem divertida quando eu li, e em especial este número do Conde Cain tem um poemas bem fofos que eu vou postar outra hora, era isso! Beijos!

Um comentário:

*Nayyy* disse...

Muito perfect Sha
eu ja tinha lido antes mas
no teu blog ganhou vida

vc sabe neh
eu adoro Count Cain
e vc naumedeixa mentir
(a chupim aki fik lendo dos mangas dela)
^_^
ti dolu tah
Bju !!!!
;*