segunda-feira, 23 de junho de 2008

Se todos podem ser um, porquê um não pode ser todos?


Andei pensando que somos todos sós...


Eu sou um, você é um e mesmo que estejamos juntos jamais deixaremos de ser um eu e um você completamente distântes...

Mesmo que estejamos um ao lado do outro jamais deixaremos de ser um só, um só no sentido isolados um do outro, digamos assim...


Mas sei lá, ando meio confusa com relação às pessoas. Acho que espero demais delas e me sacrifíco dando o que posso de mim, talvez não tudo, mas faço o que dá e às vezes existem pessoas que sabem disso, mas não dão a minima para o que a gente sente, são simplesmente indiferentes aos nossos sentimentos, e o que mais precisamos é um pouco de reconhecimento justamente desses que se fazem parecer indiferentes as nossas atitudes.

Mas tudo bem, estou aprendendo a lidar e aceitar melhor isso, pelo menos eu acho! E também acho que estou aprendendo a aceitar melhor as coisas de forma não tão criança e procurando não me magoar tanto com as pessoas que eu mais amo, aprendendo a não me magoar com a indeferenças dessas pessoas!

Era isso!

=*

Nenhum comentário: