sexta-feira, 27 de junho de 2008

I Can't Stop Loving You - Phil Collins


Então você está partindo
de manhã
No primeiro trem
Bem, eu poderia dizer que está tudo bem
E poderia fingir e dizer adeus

Pegou sua passagem
pegou sua bagagem
Tem seu sorriso de partida
Eu poderia dizer que é assim
E poderia fingir e você não saberá
Que eu estava mentindo

Refrão:
Pois eu não posso parar de amar você
Não, eu não posso parar de amar você
Não, eu não vou parar de amar você
Por que eu deveria?

Nós pegamos um táxi para a estação
Nenhuma palavra foi dita
Eu vi você atravessar a estrada
Pela última vez, talvez, eu não sei

Sentindo-me humilhado
Ouvi o ruído
Na estrada de ferro
E quando eu ouvir o apito
Eu irei embora e você não saberá
que eu estarei chorando

Refrão

(Mesmo tentando)
Eu sempre estarei aqui ao seu lado (por quê, por quê, por quê)
Eu nunca quis dizer adeus (Por que tentar?)
Eu sempre estarei aqui se você mudar, mudar de idéia

Então você está partindo
de manhã
No primeiro trem
Bem, eu poderia dizer que está tudo bem
E poderia fingir e dizer adeus
O cara estaria mentindo

Refrão
Por que tentar?

Pois eu não posso parar de amar você
Não, eu não posso parar de amar você
Não, eu não vou parar de amar você
Por que eu deveria?
Diga-me por quê,
Por que eu deveria tentar?

Nenhum comentário: