sábado, 14 de junho de 2008

Obsessão: Olhar Para um Pedaço de Seu Coração Queimando Não Ter Compaixão


"Eu daria todas as estrelas do mar e a lua da Terra só para sentir o teu abraço mais terno.

Trocaria toda minha história para provar apenas um de seus beijos mais doces.

Desistiria de minha vida para apenas dormir ao seu lado, sentindo seu coração bater suavemente.

Jogaria-me daquele abismo apenas para chegar mais próximo de teus olhos.

Mas será que reconhecerias apenas um pouco do meu sentimento? Ou será que seria tudo em vão?

E eu que senti corações partidos e vi palhaços a chorar, desistiria de minha eternidade, apenas para ter certeza de que vou marcar, ou que marquei seu coração para sempre.

E eu não entendo porque o mundo não entenderia meu amor se eu apenas tentei, isso dizer aos teus ouvidos.

Agora que todos, inclusive você, sabem, eu compreendo o porquê não deveriam saber, pois o mundo não entenderia!"

(by Shanoá)

Nenhum comentário: