quinta-feira, 5 de junho de 2008

Second Introduction of Scold's Bridle




"Ninguém olhava para mim, só você me encontrou aqui.
Só você me amou.
Por isso, vou me tornar bela. Merecedora de seu amor.
Espere por mim... Só mais um pouco.
Já foi a primeira, a segunda, a terceira...
Basta conseguir os olhos de mais três garotas...
... e, então, eu finalmente poderei me tornar bela.
Espere por mim."

- Esta é introdução real do capitulo Scold’s Bridle. Ela foi uma forma, acho eu, que a autora do mangá achou de dar uma resumida e deixar bonitinha a abertura deste capitulo. Mas então, esse capítulo conta a história de uma garota chamada Violet Maria Taylor, que é uma menina, digamos, maníaca. Essa garota tinha um noivo, a qual ela tinha ciúmes, e ela também tinha uma irmã, irmã considerada belíssima, que acabou roubando o noivo dela (da Violet). Violet sentiu grande revolta da irmã, e tentou jogar uma substância muito forte no corpo da irmã, mas por algum desequilíbrio ela acaba acertando a substancia em seu próprio rosto e fica com seu rosto cheio de cicatrizes, o que a leva a cometer crimes para ter sal beleza novamente. No final, adivinhem o que acontece? ... Ela morre!

Nenhum comentário: