segunda-feira, 2 de junho de 2008

Never Too Late - Three Days Grace


Nunca Tarde Demais


Esse mundo nunca será

O que eu espero

Se eu não pertencer

Quem iria adivinhar

Eu não vou abandonar

Tudo aquilo que eu possuo

Pra fazer você sentir como se não fosse tarde demais

Nunca é tarde demais

Até se eu disser

Que vai ficar tudo bem

Ainda te ouço dizer

Que você quer acabar com sua vida

Agora e mais uma vez eu tento

Apenas continuar vivo

Talvez iremos dar a volta por cima

Porque não é tarde demais

Nunca é tarde demais

Ninguém nunca vai ver

Esse lado refletido

Se há algo errardo

Quem iria adivinhar

E eu tenho abandonado

Tudo aquilo que eu possuo

Pra fazer você sentir

Com se não fosse tarde demais

Nunca é tarde demais

Até se eu disser

Que vai ficar tudo bem

Ainda te ouço dizer

Que você quer acabar com sua vida

Agora e mais uma vez eu tento

Apenas continuar vivo

Talvez iremos dar a volta por cima

Porque não é tarde demais

Nunca é tarde demais

O mundo que nós conheciamos

Não vai voltar

O tempo que nós perdemos

Não pode voltar

A vida que tinhamos

Não vai sangrar-nos outra vez

Esse mundo nunca será

O que eu espero

Se eu não pertencer

Até se eu disser

Que vai ficar tudo bemAinda te ouço dizer

Que você quer acabar com sua vida

Agora e mais uma vez eu tento

Apenas continuar vivo

Talvez iremos dar a volta por cima

Porque não é tarde demais

Nunca é tarde demais

Talvez iremos dar a volta por cima

Porque não é tarde demais

Nunca é tarde demais (Nunca é tarde demais)

Não é tarde demais

Nunca é tarde demais

Nenhum comentário: