domingo, 27 de abril de 2008

Ai Meo Deos! Tô surtando novamente!


Estou pensando em sair! Mas não é sair para passear e sim sair correndo sem saber para onde vou!

Estou pensando em te abandonar! Mas não te tirar de minha vida, te abandonar apenas psicológicamente!

Estou pensando em me libertar! Mas não é me libertar de nenhuma pessoa, e sim me libertar de meus carmas!

Estou pensando em começar tudo de novo! Mas me deparo com o pra que recomeçar?
Não sei, acho que vou me virar pra você e de uma hora para outra dizer o porque minha paciência ainda aguenta você!

Mas não sei, não sei e não sei!

Apenas sei que se for correr irei cair nos teus braços... Sei que se penso em te abandonar é porque no fundo nunca quero sair de seu lado... Se penso em me libertar é daquilo que me traz alguma dor que não me deixa estar mais próxima ... Sei que se quero recomeçar, não é um recomeçar verdadeiro, e sim uma espécie de reviver tudo de melhor que já aconteceu!

*************************************************************************************

Mas sinceramente... E agora como faz pra mudar tudo isso?

*************************************************************************************
Fugir, Correr, Mentir? Mas não tenho mais porque me defender, já que como dizem... O ataque, a partir de agora, é minha melhor defesa!

Nenhum comentário: