terça-feira, 1 de abril de 2008


Atualizando em um dia meio fora do meu normal.

Um dia meio fora do normal por duas razões: Primeiramente porque não costumo atualizar meu blog durante a semana e em segundo lugar estou atualizando porque estou me sentindo meio sozinha e “não achei (não que não tenha achado, porque existem varias pessoas que me aconselham quando me sinto assim) ninguém pra me “ajudar” com o que eu estou sentindo”!

Hoje estou meio triste, acho que estou magoada comigo mesma (pensam que é excentricidade ou bizarrice sentir isso? Acho que comigo anda se tornando normal!). Acho que andei magoando algumas pessoas as quais eu acho que me “amam” ou pelo menos acho que gostam significativamente de mim, e se elas não sentem nada, mesmo assim eu os amo meio que “incondicionalmente”, e isso ta me afligindo!

Acho que estou meio que enlouquecendo! Ando falando coisas que fazem mal as pessoas que me cercam, só para sentir meus sentimentos menos sufocados! Também acho que to falando agora coisas que podem não estar fazendo muito sentido para as prováveis pessoas que estão lendo estas coisas que estou digitando agora!

Mas acho que tinha que escrever um pouco do que estou sentindo pra ver se um pouco das minhas confusões sentimentais vão embora! Penso que ando com sentimentos confusos sobre mim, sobre pessoas que me cercam, sobre tudo!

Também acho que estou muito irritada e o pior de tudo, ando me irritando muito fácil com pessoas que não deveriam me irritar! Talvez seja culpa do colégio (afinal existe até uma comunidade no Orkut que diz “Tupy, o seu inferno começa aqui!”). E sinceramente desde que estudo naquele horror de colégio comecei a me sentir mal, mal psicologicamente falando, e meu físico também anda bem debilitado, pois antes de estudar lá, ia raramente para o hospital, desde o ano retrasado eu já fui pelo menos umas 10 vezes parar nos Pronto-Socorros dessa cidadezinha que esta se tornando nojenta para mim (Estou pensando em fugir daqui brevemente!).

Enfim, estou precisando de um psicólogo (não psiquiatra, não quero nem pensar em tomar antidepressivos), ou melhor, estou precisando de uma “namorada” (kkk), ou melhor, para não ficar feio e não soar com um ar vulgar e nem falso, eu não quero uma menina pra beijar, nem pra fazer nada com ela, eu estou precisando de uma melhor amiga! (Vale eu frisar aqui, quero uma melhor “AMIGA”, porque melhor amigo eu já tenho (e acho que se ele der uma passada por aqui e der uma lida, ele vai saber que estou falando dele, então não preciso citar nomes)).

E o ultimo parágrafo para finalizar: acho que depois de ter escrito tudo isso, eu estou me sentindo um pouco melhor. E também era eu gostaria de deixar aqui as minhas sinceras desculpas se magoei duas pessoas hoje, mas acho que já falei isso, não importa, estou falando novamente, pra essas pessoas saberem que realmente estou me sentindo culpada pelo que andei falando para elas!

Era isso! Beijos a todos que por ventura passarem por aqui!

“Frase que matou o meu infeliz dia de hoje: SE NÃO PODE VENCÊ-LOS, UNA-SE A ELES.”

Nenhum comentário: