domingo, 27 de abril de 2008

Hoje???


(Isso que vai a seguir são meras declarações insolidas e sem um certo fundamento, ou talvez não, pois podem ser certas coisas que realmente aconteceram e que talvez acontecerão...)

Vou falar um pouco sobre hoje

Hoje estou me sentindo quase que para morrer!
Andei de perto do terminal do norte até perto do floresta, que fica no sul...
Fiquei 4 horas puxando a progressiva, recebi umas msgs super estranhas (vale frisar que foram off) no msn, mas sei lá!
To desconfiada que o Rodrigo e o Bruno estão planejando o meu assassinato e eu nem vou saber, antes deste ser executado!? Mas estou pouco me lixando pra essas pessoas!
To estressada com todos! Acho que tudo anda uma merda!
Vale dizer aqui, que to suspensa por dois dias! (Maravilha, né? O colégio pensa que isso é algum tipo de castigo cruel, eu tô achando uma maravilha)
kkk...

Era isso!
Bjx a tds!

Nenhum comentário: