sexta-feira, 11 de abril de 2008

O QUE TALVEZ AINDA SINTA



Não lhe peço que retire as vendas de meus olhos, apenas peço-lhe que me mostre à realidade com sua paciência, peço-lhe que me guie pelos lugares certos e que não comprometam o que acontecerá daqui para frente.

Se achares que não pode assim o fazer, retire a venda, mas retire ela devagar, pois não quero enxergar o mundo a minha volta de maneira impactante.

Imploro-lhe que retire essas mesmas vendas de meu coração, mas que as retire de forma vagarosa, de modo a não magoar mais o meu coração que já foi em muito ferido, e não magoar os sentimentos que no mais fundo de mim, escondo de você.

Permita-me, pelo menos uma vez, enxergar além do que meus ouvidos escutam, e muitas vezes confiam de maneira errônea, enxergar além do que minhas mãos sentem sem saber definir o que no fundo aquilo é!

Peço que me entenda e me largue, mas somente uns instantes, e permita-me lhe sentir da maneira que você mais teme... Com todos os meus sentidos, mas se não o desejar, espero que não tente confundir mais, o que ainda tenho vivo dentro de mim.

Mas saiba, que mesmo que não me permita que veja o mundo com meus próprios sentimentos, eu não me importarei. E também não me importarei de ficar mais alguns dias, meses, talvez anos ou quem sabe, atravessarmos toda a eternidade de mãos dadas, sem eu saber aonde estas me levando e porque assim o esta fazendo.

Mas quero que percebas que ainda permito que mantenha meus olhos fechados e meu coração vedado, pois o que eu sinto vai muito além do que o que os maiores pensadores que já existiram na face da Terra poderiam compreender!

Written by _Shanoá

Nenhum comentário: