sábado, 5 de abril de 2008

É pra alguém, só ainda não pensei quem!


Ao se deparar com aquela trágica cena, seu grito foi tão alto, que conseguiu estremecer até o coração das pessoas mais duras.

Tendo seu amor nos braços e seu coração quase nas mãos, ele caminhou.

Caminhou por várias quadras, naquela fria noite de inverno, em uma cidade desconhecida por seus confusos sentimentos e mais confusos pensamentos.

Sentindo o último suspiro daquele anjo que vaio para Terra só para entregar seu corpo, alma e coração, para um alguém que, a princípio, não sabia “AMAR”, ele sentia-se como espécie de qualquer tipo de monstro, que inocentemente, tem uma parcela de culpa, ao deixar seu amor, *partir em seus braços*.

Sentado naquela praça escura, ele deixa suas lágrimas correrem. Caiam aquelas lágrimas de seus olhos castanhos, tão lindos e tão claros, que com luz mais intensa, pareciam verdes. Escorriam elas por seu rosto, que estava pálido e chegavam até seus lábios, que trêmulos estavam.

Era uma aflição tão intensa, que sua alma quase deixava seu corpo9, para ao lado de seu amor, ficar!

Sua tristeza era tão intensa e seu ódio tão grande, que nada mais poderia o consolar. Pensava ele que, sem o seu amor, nem mais o seu olhar ele poderia levantar.

Mas mesmo estando triste magoado e sentimental, no fundo ele sabia que essa hora um dia ia chegar, só não esperava que tão cedo. E também, no seu eu mais profundo, ele sabia que sem ele (seu anjo) jamais poderia ter descoberto o valor de poder, em noites que com ele dormiu, aprender à “SONHAR” e “AMAR” de verdade!

Writing by _Shanoá

Comentários:

- Este post eu não escrevi pensando em ninguém;

- A parte que tá escrita entre asterisco foi alterada seguindo sugestões de sr. Rodrigo!


Era isso, bjx a tdsss!

Um comentário:

Rodrigo Ortega Vieira disse...

Eu sempre achei q vc escreve muito bem shanuuu, mas essa história ficou um pouco confusa... não sei, faltou algo, mas acho que a emoção (que eu sei que é o mais importante pra vc) vc conseguiu passar ^^
A propósito essa história poderia ter tido um final feliz...

Bjus