domingo, 27 de abril de 2008

One Mystery In My Life


Sei lá! Provavelmente sem você eu não consiga dar nem se quer um passo adiante! Mas sei que com você eu também não vou muito mais longe do que estou agora!

Preciso de ajuda! Pois sei que meu coração, quando estou longe de ti, berra seu nome nas madrugadas quentes do verão e nas frias do inverno! Mas não entendo porque quando estou perto de você minha boca sente vontade de gritar: -"Eu te odeio, não chegue perto de mim"!

Preciso de um coração e braços que me segurem! E de muita paciência, mas dos outros, para me aguentarem!

Peço-lhe seu perdão por hoje ter dito há alguém que não gosto de você! Mas não importa, já que sei que durante mais esta noite o meu coração berrará por você, clamando por você estar ao meu lado!

Então não se importe quando ouvires dizer que disse que não te amo nenhum pouco, pois é tudo da boca para fora! Pois te prometo mais uma vez, que vou te amar para todo o resto desta vida, e em próximas vidas e durante toda a eternidade se assim se fizer necessário!


:-*

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!
eu adorei sueu blog,axei ele super interessante e criativo,sou nova no blog,tô aprendendo a mexer nele aindah uahauha

bomm...mais seus textos são lindos,eh vc msm quem escreve?
bjus
;*