terça-feira, 1 de abril de 2008

Amanhã Não Se Sabe – LS Jack


Como as folhas, como o vento

Até onde vai tal firmamento

Toda hora, enquanto é tempo

Vivo aqui, neste momento

Hoje aqui, amanhã não se sabe

Vivo o agora, antes que o dia acabe

Nesse instante nunca é tarde

Mal começou e eu já estou com saudades

Me abraça, me aceita

Me aceita assim meu amor

Me abraça, me beija

Me aceita assim como eu sou

Me deixa ser o que for

Como as ondas, como a maré

Até aonde não vai dar mais pé

Nesse instante, tal qual é

Vivo aqui e seja o que Deus quiser

Hoje aqui, não importa pra onde vamos

Vivo o agora, não tenho outros planos

E é tão fácil viver sonhando

Enquanto isso a vida vai passando

Me abraça, me aceita

Me aceita assim meu amor

Me abraça, me beija

Me aceita assim como eu sou

Me deixa ser o que for

O que for

Me abraça, me aceita

Me aceita assim meu amor

Me abraça, me beija

Me aceita assim como eu sou

Me deixa ser o que for

O que for

O que for

Nenhum comentário: