sábado, 19 de abril de 2008

Não, não é isso que vocês irão pensar!


Agora estou me assustando. Vejo-lhe nesta cama que não é a minha, nem a sua, e não sei de quem é.

Já não posso mais dormir nos seus braços, como em casa, e sentir seu coração bater, mesmo que em batidas fracas e meio sem ritmo.

Sei que você ficara bem, mas tenho motivos para me preocupar ainda, afinal, não sei se depois disso você se sentirá segura ao meu lado.

Sei que estás passando por um momento em que eu não posso e não devo entrar e tirar tudo o que sentes, sei que isso lhe prejudicaria. Sei que você precisa passar por isso só. Mesmo porque, também não sei se suportaria duas vezes, duas dores similares e ao mesmo tempo tão distintas.

Sei que te amo, e isso me assustou e me horrorizou no inicio, pois era impossível eu sentir isso por qualquer pessoa e mais ainda por você. Mas te amo e te quero, mas talvez você não vá voltar para mim, pois encontraste seu amor em outros braços, não nos meus.

Mas não se preocupe comigo... Já passei por muitas desilusões e isso me fortaleceu e me fez crescer. Porém se achar que não vai conseguir sozinha, eu estarei de braços abertos para começar novamente.

Pois juramos uma à outra que será para sempre, mesmo que tenhamos que trilhar caminhos diferentes, pelo menos por agora.

(Para minha “Deusa”, meu eterno amor!)

Agradecimentos a todos que passarem por aqui!

<3

=^;^=

Nenhum comentário: