domingo, 20 de abril de 2008

Give a Lil' Love - Bob Sinclar

"Doe um pouco de amor"

Agora você e eu podemos nos unir
Vamos começar uma revolução
Mudar esse mundo
Para o que ele deveria ser
e esquecer toda essa confusão

Nós poderíamos viver juntos
Para o bem do amor
Pelo que estamos lutando?
Oh agora
Nós poderíamos começar a curar hoje

Se nós simplesmente pudermos aprender a doar
Doe um pouco de amor
Você e eu podemos mudar o mundo
Viva um pouco de amor
Vamos melhorar, se nós tentarmos
Mostre um pouco de amor
Deixe chover seu amor
Deixe-o chover sobre mim

Agora, se nós esperarmos
E não fizermos nada
Então o que será do futuro?
Como poderemos olhar nos olhos deles
E dizer que amamos nossas crianças?

Nós podemos melhorar
Sinta o amor por dentro
Esqueça o orgulho tolo

Oh Yeaah
Eu sei que nós podemos encontrar o caminho
Se nós simplesmente pudermos aprender a doar
Doe um pouco de amor
Você e eu podemos mudar o mundo
Viva um pouco de amor
Vamos fazer isso melhor, se nós tentarmos
Mostre um pouco de amor

Deixe chover seu amor
Deixe-o chover em cima de mim
Então, deixe-o chover

Pelas pessoas
Deixe seu amor chover
Banhe-me com seu amor

Nenhum comentário: