terça-feira, 8 de abril de 2008

Um Post Dedicado A Camus


Pois bem, ai vai então!


Senhor Camus, que é um garoto muito especial para mim, não sei se mais alguém sabe disso além dele e de mim, persistimos com palavras bobas em as vezes, magoar os sentimentos um do outro!


Mas Acho que hoje me passei um pouco, e falei coisas que jamais deveria ter dito a ninguém!

Agora então, eu não sei se ele lerá isso hoje, amanhã ou talvez nunca leia isso...


Mas de qualquer forma, eu gostaria que ele soubesse que eu o AMO com todo o meu coração, e que jamais quis magoar ele com palavras estupidas, que saem sem precedentes! E que de arrependimento na noite de hoje, chorarei lágrimas e sangue pelo que hoje disse à ele!


Era isso...


Bjx a tds!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.